Justiça determina retirada imediata de outdoor que difama Anísio

  • Reduzir Fonte
  • Aumentar Fonte
  • Imprimir

Saiu na manhã de hoje a liminar que determina a retirada imediata do outdoor que difama o deputado estadual Anísio Maia (PT/PB) no caso do Shopping de Mangabeira. Para o parlamentar, o resultado já era esperado. “A justiça vem determinando a retirada dos outdoors um a um. Isso mostra que a justiça não compactua com esta chantagem que tentaram fazer com os deputados da oposição. Nenhum deputado votou contra shopping algum. Votamos contra uma negociata. O outdoor deveria escrever: Deputados da bancada governista acharam que a Paraíba tem muito recurso e votaram para que o Governo receba apenas R$ 4 milhões da negociata. Aí sim, estaria estampada a verdade para a população paraibana”, revelou.


O processo movido por Anísio Maia é o de número 2002011035663-7 e tramitou na 11ª Vara Cível de João Pessoa. A liminar foi expedida pelo juiz Rodrigo Marques Silva Lima. O representante do Fórum em Defesa do Desenvolvimento Econômico da Zona Sul, Jair de Oliveira Soares será intimado a retirar o outdoor do deputado Anísio Multa sob pena de multa de R$ 500,00 por dia, se descumprir a ordem judicial.

 

O deputado Anísio Maia já revelou que pretende ainda entrar com processo indenizatório contra o Fórum. “Foi uma ação para chacotear e chantagear os deputados. Mas, nós não nos submetemos a chantagens”, informou.

Comentar

By submitting this form, you accept the Mollom privacy policy.