NOVO MINISTRO DO TRABALHO É SÓCIO DE MULHER DE GILMAR

Imagem de Destaque do post
  • Reduzir Fonte
  • Aumentar Fonte
  • Imprimir

De acordo com o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da Receita Federal, o advogado Caio Luiz, novo ministro do Trabalho, e Guiomar Feitosa de Albuquerque Lima Mendes, esposa do ministro do STF Gilmar Mendes, aparecem como dois dos 23 sócios do Sergio Bermudes Advogados Associados, com sede em Brasília

Brasília 247 - O novo ministro do Trabalho, o advogado Caio Luiz, é sócio da esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes em um escritório de advocacia.

De acordo com o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da Receita Federal, Caio Luiz e Guiomar Feitosa de Albuquerque Lima Mendes aparecem como dois dos 23 sócios do Sergio Bermudes Advogados Associados, com sede em Brasília, de acordo com reportagem do UOL.

Nesta segunda, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse que o novo ministro é "indicação pessoal" de Michel Temer. “O presidente consultou vários amigos e lhe foi sugerido o nome do mineiro Caio Vieira de Mello, ex-vice-presidente do TRT [Tribunal Regional do Trabalho] mineiro, ex-corregedor deste tribunal. O presidente viu nele as condições para o exercício dessa importante missão”, afirmou Marun.

Brasil 247

Comentar