Com irreverência, bloco da Capital elegerá o “traíra” do ano na política paraibana

Imagem de Destaque do post
  • Reduzir Fonte
  • Aumentar Fonte
  • Imprimir

“Traíras Fora” acontece na Quarta-Feira de Fogo, no bairro do Miramar

Em sua 14ª edição, o bloco “Traíras Foras” mantém a tradição e anima a Quarta-Feira de Fogo em João Pessoa. No melhor estilo “concentra, mas, não sai”, o bloco acontece na rua Carlos Barros, no bairro do Miramar. Os foliões contarão com segurança privada, banheiros químicos, cerveja, e caldo de peixe e cachaça à vontade.

Este ano, uma das novidades é que o folião poderá votar e eleger o traíra do ano na política paraibana. “Além de cair na folia, também vamos deixar claro que com a gente golpista não tem vez! Sem deixar nossa luta de lado mesmo no carnaval, vamos eleger o ‘traíra’ do ano, que vem trabalhando contra o povo da Paraíba”, disse o deputado Anísio Maia, um dos idealizadores do bloco.

As atrações musicais serão Sandra Belê e o DJ Raphael Fraga. As camisas do bloco podem ser adquiridas na conveniência do posto Jesus de Nazaré, principal do Castelo Branco, ou no Arena Grill, também no Castelo Branco, no contorno em frente ao campus da UFPB. Mais informações através do telefone (83) 98734.0451. 

Comentar

By submitting this form, you accept the Mollom privacy policy.