ALPB realizará amanhã sessão especial para debater Porto de Cabedelo

Imagem de Destaque do post
  • Reduzir Fonte
  • Aumentar Fonte
  • Imprimir

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará amanhã de manhã uma sessão especial para discutir os problemas do Porto de Cabedelo. A iniciativa foi do presidente do órgão estadual, o deputado Ricardo Marcelo, que lidera um movimento suprapartidário em defesa do porto e com ênfase na conclusão da dragagem. O deputado estadual Anísio Maia (PT/PB), no dia 25 de agosto do ano passado, participou de outra sessão especial que debateu as questões que envolvem este Porto e, na ocasião, propôs a criação de uma subcomissão para resolver os problemas.

O petista afirmou que os problemas do Porto são muitos, mas que haverá um grande esforço da ALPB para resolvê-los. “Não podemos prometer soluções imediatas porque não é possível, mas não vamos deixar de trabalhar um só dia até que tudo seja solucionado. É o que garanto de minha parte”, afirmou.

Participarão da sessão de amanhã deputados estaduais e federais, senadores, representantes das classes empresariais, de órgãos governamentais e não governamentais.

Segundo o presidente da ALPB, Ricardo Marcelo, o órgão buscará o engajamento de todos os setores produtivos e de representantes dos trabalhadores, direta e indiretamente envolvidos com o desenvolvimento do porto da Paraíba. “Já que o interesse de todos é viabilizar o Porto e trazer os navios que dêem a movimentação da estrutura portuária, é preciso a união de toda a classe política da Paraíba e de representantes de todos os setores produtivos e da imprensa, para conseguirmos a conclusão da dragagem. Tenho certeza que será apenas o primeiro passo do movimento”, disse.

ASCOM com Blog Polêmica Paraíba

Comentar

By submitting this form, you accept the Mollom privacy policy.