Anísio Maia se solidariza com vereador Betinho de Bayeux

Imagem de Destaque do post
  • Reduzir Fonte
  • Aumentar Fonte
  • Imprimir

Nesta sexta-feira (05), o deputado estadual Anísio Maia (PT) expressou sua solidariedade ao vereador Betinho (Podemos) do município de Bayeux, que foi agredido no exercício de seu mandato interior da Câmara Municipal, pelo deputado federal André Amaral (MDB).

“É estarrecedor testemunhar um jovem deputado tão despreparado ressuscitando práticas do antigo coronelismo, envergonhando nacionalmente a Paraíba. Será que estamos de volta a 1930 quando divergências políticas eram resolvidas com violência?

Ao vereador Betinho expresso toda minha solidariedade. Porém, o deputado de Temer também agrediu o povo de Bayeux ao atacar um de seus representantes em pleno exercício de suas prerrogativas. Nada mais arrogante, autoritário e antidemocrático. Betinho exerce um mandato por escolha do povo e figuras como André Amaral não simbolizam nenhum respeito ao povo.

Não tenho nenhuma esperança de que alguma providência seja tomada pela Câmara dos Deputados, afinal, André Amaral é útil para as maldades de Temer. Espero que em 2018 todas as disputas políticas sejam travadas dentro das regras democráticas, com serenidade e civilidade.”

João Pessoa, 05 de janeiro de 2018.

Anísio Maia

Comentar

By submitting this form, you accept the Mollom privacy policy.