Marcado com a tag: Traíras Fora

O bloco carnavalesco Traíras Fora sairá no próximo dia 15, na quarta-feira de fogo, dentro das Muriçocas do Miramar. Na ocasião, a comunidade da pesca, moradores do bairro Miramar e amigos se reúnem para comemorar o carnaval. Mais de 1.500 pessoas são esperadas para se integrar ao bloco neste ano.


As Traíras Fora desfilaram pela primeira vez em 2004 com cerca de 75 foliões. Ao longo dos anos a quantidade de integrantes cresceu vertiginosamente, chegando a aproximadamente 1.500 pessoas em 2011.

Imagem de Destaque do post

Cerca de 1.500 pessoas desfilaram no Bloco Traíras Fora na última “quarta-feira de fogo”.  Dentre os presentes estavam os amigos e amigas do Miramar e também a comunidade da pesca na Paraíba. Todos se integraram à grande alegria das ''MURIÇOCAS DO MIRAMAR'', o maior bloco carnavalesco do ''Projeto Folia de Rua''.

O Bloco Traíras Fora nasceu no ano de 2004, inicialmente contando com apenas cerca de 75 participantes. Porém, seis anos depois, em 2010, a quantidade de foliões cresceu vertiginosamente, chegando a cerca de 1.000 participantes.

Imagem de Destaque do post