Marcado com a tag: Porto de Cabedelo

“Devemos ocupar a Secretaria de Portos, em Brasília, e só sair de lá depois que resolvermos este impasse para a Paraíba”. Esta foi a declaração do deputado Anísio Maia (PT/PB) durante a sessão especial para discutir os problemas do Porto de Cabedelo hoje na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Imagem de Destaque do post

Uma ‘Carta do Porto de Cabedelo’ e uma Subcomissão dentro da Comissão de Desenvolvimento da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Estas foram as proposições do deputado estadual Anísio Maia (PT/PB) ao fim da Sessão Especial para debater o Desenvolvimento do Porto de Cabedelo proposta por ele, Guilherme Almeida e Trocolli Júnior. “Vamos fazer uma carta para que todos os deputados estaduais, federais, senadores e Governo da Paraíba assinem. Nesta carta haverá as principais reivindicações apontadas hoje por todos os presentes, a ‘Carta do Porto de Cabedelo’.

Imagem de Destaque do post

Uma sessão especial será realizada em Cabedelo amanhã para debater um Projeto de Desenvolvimento para seu Porto. A proposta partiu de um requerimento dos deputados estaduais Anísio Maia (PT/PB), Guilherme Almeida (PSC) e Trócolli Júnior (PMDB).

Imagem de Destaque do post

O deputado estadual Anísio Maia (PT/PB) afirmou hoje em plenário que convocará um seminário para discutir o desenvolvimento do Estado com os deputados estaduais, federais, senadores e governador da Paraíba. Para Anísio Maia, é preciso pensar em projetos estruturantes que gerem grandes obras. “Convoco todo mundo, incluindo a bancada Federal, a participar de um grande seminário, discutindo o desenvolvimento do nosso Estado.

Imagem de Destaque do post